Páginas

quarta-feira, 8 de março de 2017

36 semanas

Falta menos de um mês para a chegada do Gabriel...
Tenho andado desaparecida do blogue...  Que é como quem diz, não tenho escrito nada... Continuo a espreitar os vossos cantinhos,  mas raramente tenho comentado...

Na horta,  as coisas estão atrasadas... Mas dado que só tenho delegado tarefas, vai-se fazendo o possível...  Logo que se veja qualquer coisa na estufa tiro fotos,  coloco no blogue da horta e partilho aqui também...

 Quanto ao Gabriel,  está dentro dos parâmetros normais de desenvolvimento...  Mas para já continua sentado...  Vamos ver como corre...

Beijinhos o obrigada a quem continua desse lado...

Até à próxima!

7 comentários:

  1. querida que tudo corra muito bem com o teu Gabriel! =) Que seja assim um doce como o meu Gabriel! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bela barriginha...faz isso qyerida, descansa, delega, que quase quase o Gabriel está aqui, e mesmo a tempo de apanhar o início da Primavera. Beijos

    ResponderEliminar
  3. Que barriga tão fofinha.
    Muitas felicidades e que o Gabriel te dê uma boa hora..
    Beijinho e Feliz dia da Mulher.

    ResponderEliminar
  4. Que beleza. Felicidades
    Kis :=}
    BFSEMANA

    ResponderEliminar