Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dos dias que vão correndo...

Mais uma semana se passou...


Na semana passada houve consulta de acompanhamento da gravidez com avaliação de análises e estado em geral... O que acabou por dar em baixa...


Os resultados das análises não estão muito bons, o que pelo menos explica o cansaço extremo que sentia e a sede também... Outras queixas de dores localizadas que tinha também estão explicadas... São varizes...


Quanto ao bebé,  como a consulta foi no centro de saúde "só" foi avaliado o batimento cardíaco e o tamanho da bolsa e esses valores estão bem... Fui encaminhada para o hospital, para especialidade (dos valores anormais). Estou a aguardar que seja chamada para consulta... 


Na próxima semana tenho consulta no obstetra o já espreito o meu rapazinho...

Posto isto... Todas as listas e listinhas de coisas a fazer que eu tinha, transformaram-se em listas e listinhas para mandar fazer sob minha supervisão... :-D

Uma coisa que tinha pendente de tratar era comprar algumas roupinhas novas para o #baby3...  Eu sei que tenho muitas roupinhas dos irmãos, mas para a maternidade queria que fossem novos... (pancas minhas...)


Para o que queria,  comprei isto.. Nao é tudo o necessário mas com o que já tenho já consigo compor o saco da maternidade...


Outra coisa que tinha na lista de pendentes era a casa da árvore...  Já tínhamos a casa, já tínhamos a árvore... Faltava juntar as duas... 

E o que melhor do que um domingo com toda a gente na casa dos sogros? É só juntar as minhas skills de chefe com força de trabalho existente... Et voila! 


Põe-se o marido, sogro e cunhado a carregar uma casinha árvore acima, põe-se o marido a aparafusar a casinha e temos (ou melhor, os miúdos têm) uma casa na árvore!



Coisas que faltam fazer na casinha... Um degrau de acesso à casinha e proteções da varanda que ficou...

Por hoje é isto...
Até breve!

11 comentários:

  1. Descensa agora, esse baby precisa ds ti descansada ;)

    ResponderEliminar
  2. Que encanto a casa, fiquei regalada com o design e as cores.
    Calma, e deixa lá as lista dos afazeres para depois.
    Beijinhos grandes e relax, para o rapaz sair calminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito!
      Assim que a vi, achei melhor deixar o DIY completo e comprar esta parte :)

      Estou no relax!
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  3. Anónimo1/11/2017

    Que linda essa casinha. Amei.
    E descansa pois pelos vistos estás mesmo a precisar e o bébé também fica melhor com uma mãe descansada. Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Mesmo no meio do descanso, às vezes sinto-me cansada... Mas sim, tenho descansado bastante!
      Obrigada, beijinhos!

      Eliminar
  4. Aproveita para ser chefe =) aproveita!
    chamei os meus filhos para verem a foto da tua casinha. consegues imaginar as reacções? =)
    Descansa muito e isso devem ser os "salamaleques" da gravidez, mas convém ficar de olho =)
    Tudo a correr pelo melhor!
    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que tem tudo a ver com a gravidez...
      Imagino a reação dos pequenos em relação à casinha... Quem nunca, em criança, sonhou com uma destas?
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  5. Agora pensa em ti e no pequenito e não te canses muito. E claro que gostamso de mimar sempre os nossos pequeninos, mesmo que não precisemos há coisas que não vale a pena resistir e temos de ter no saco que nos acompanha.
    Quanto à casa na àrvore, é linda. Nem imagino a carinha deles quando tudo estiver pronto e lá possam brincar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)
      Obrigada Pinta!
      Tem um bom fim de semana!

      Eliminar
  6. Oh Nat espero que corra tudo pelo melhor, tens que descansar. Agora é só mesmo mandar. Fazer, nada. As varizes dão dores muito chatas. Eu tenho nas pernas e chateiam um bocado. Mas pensa pelo lado positivo, como não está calor, o desconforto será um bocadinho menos mal. O calor faria pior.
    A casa da árvore está bem fofa. Faz-me lembrar a minha infância :) Só que nós fazíamos as casas/cabanas nós próprios, com ramos e troncos que achávamos. Nunca eram tão glamorosas com essa :)
    Beijinhos e as melhoras. Está quase :)

    ResponderEliminar