Páginas

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Móvel para LEGOS para baixo da cama: em curso

Lá em casa todos gostam muito de LEGOS...
Mas são daqueles jogos que têm muitas peças, e facilmente as peças ficam por todo o lado...

Pensamos em como fazer uma coisa que fosse fácil de usar, e não ocupasse muito espaço, e inspiramo-nos em muitas imagens que vimos...
A melhor imagem que encontramos foi esta:
Imagem d'aqui
Assim sendo, pusemos mãos à obra e deu nisto:
Montar estrutura e gavetas

Ver onde acabam as gavetas e marcar para cortar a estrutura
Depois da estrutura cortada, coltar a colocar as gavetas para verificar o alinhamento

Com as divisórias nas gavetas e a bancada em cima...
Só para mostrar como vai ficar lindo!


Ainda falta:
  • prender os módulos um ao outro
  • prender o balcão
  • colocar os puxadores
  • colocar as rodinhas
Lista de material:
Já está quase!
Boa semana!

11 comentários:

  1. Gosto da ideia. assim fica tudo arrumado aproveitando o espaço.
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) é verdade!
      Tenho que tirar fotos novas já cheio de Legos... (dentro e à volta)

      Eliminar
    2. :) é verdade!
      Tenho que tirar fotos novas já cheio de Legos... (dentro e à volta)

      Eliminar
  2. Bem que giro !!! e reaproveitamento de espaço é ótimo , eu uso e abuso de caixas já que a cama dos meus filhos vai mesmo até ao chão e não dá para este tipo de soluções ... mas fiquei encantada :)

    ResponderEliminar
  3. Bem que giro !!! e reaproveitamento de espaço é ótimo , eu uso e abuso de caixas já que a cama dos meus filhos vai mesmo até ao chão e não dá para este tipo de soluções ... mas fiquei encantada :)

    ResponderEliminar
  4. E ficou muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. E ficou muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. E ficou muito bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar