Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Horta (ao fim de semana)

É efetivamente ao fim de semana que trato da Horta...
Que mimo as plantinhas...

E que falta me faz isso durante a semana... Mas não se pode ter tudo... e conseguir "gerir" a horta só ao fim de semana é uma benção!

Mas ontem, a Joana surpreendeu-me... e ajudou a matar as saudades daquele espacinho que me acalma a alma com estas fotografias tão bonitas...

Poejo a pedir para ser cortado! está enorme! fotografia by Joana Ferreira

Tantos tomatinhos e já grandinhos! fotografia by Joana Ferreira

A alface a pedir que se faça uma boa salada! by Joana Ferreira

Será que já se vêm couves flor ou brócolos? by Joana Ferreira

O girassol e a cabaça a crescerem a bom ritmo by Joana Ferreira

Flor da cebola, ou será um alho disfarçado? by Joana Ferreira

A alface no meio das cebolas! by Joana Ferreira


Salsa a preparar-se para espigar by Joana Ferreira

Groselha by Joana Ferreira

Mirtilo by Joana Ferreira

Kiwi arguta by Joana Ferreira


Flores by Joana Ferreira
Mais flores fotografia by Joana Ferreira
Tanto que cresceu nestes dias!

Bom resto de semana!
Obrigada pelas fotos Joana!

4 comentários:

  1. Obrigada!
    Tem sido a minha terapia!

    ResponderEliminar
  2. Se sabia que ia fazer tão bem já tinha tirado antes e já as tinha enviado:)

    Para a semana já tenho tarefa.

    E sim quando chegares domingo vais ficar surpresa com a evolução, esta tudo muito grande, eu já tenho um tomate a ficar vermelho, já tens um morango no tubo de hidroponia...

    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma lufada de "ar fresco" na minha semana!

      Obrigada!

      Eliminar