Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Inès

Fiquei chocada com a noticia...

Sim, muitas noticias me chocam e raramente falo sobre isso aqui no blog... Mas este caso não era um caso de violência, não era um caso de abandono... Era apenas uma aventura de família, em que aparentemente todos gostavam de barcos e de mar...

Acabou em tragédia...

A Inès, apesar de ter sido resgatada ainda com vida, não resistiu aos efeitos de estar tantas horas na água...

Nem sei bem como escrever/descrever o que me passou pela cabeça... Desde que fui mãe este tipo de coisas mexem mesmo muito comigo...

Não imagino como estes pais vão lidar com a situação... ainda para mais os resgates foram feitos por barcos diferentes...

Espero que consigam lidar da melhor forma possível, que não faço a minima ideia de qual será...

Inès... Porque não aguentaste mais um bocadinho?


Podem ver a notícia aqui.
E o blog em que eram descritas as viagens da família aqui.

...





1 comentário: